Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Preta Gil vai começar radioterapia em tratamento contra câncer: 'Confiante e com força para vencer'

Cantora deu detalhes do estado de saúde dela neste domingo (23); ela luta contra um tumor maligno no intestino

Famosos e TV|Do R7

Preta Gil disse que 'melhorou demais' o estado de saúde dela
Preta Gil disse que 'melhorou demais' o estado de saúde dela Preta Gil disse que 'melhorou demais' o estado de saúde dela

Preta Gil gravou um vídeo nas redes sociais, neste domingo (23), para dar detalhes da nova fase do tratamento dela contra o câncer no intestino. A cantora disse que teve uma melhora significativa no quadro de saúde e, a partir da próxima semana, vai começar a fazer sessões de radioterapia.

"Eu estou bem, podendo gravar esse vídeo pra vocês. Eu, de fato, melhorei demais meu estado de saúde, foi uma semana onde me recuperei em casa, e isso faz toda a diferença. Comer a comida de casa, estar perto da família e de amigos foi fundamental para que eu tivesse essa melhora", começou a artista.

"A gente entra numa nova fase do meu tratamento, meus médicos decidiram que não vou fazer quimioterapia, vou partir direto para a radioterapia, então começo daqui a uma semana. Esta semana vai ser de exames preparatórios para a radioterapia", completou.

Preta ainda afirmou que está confiante no tratamento contra a doença: "Estou muito confiante, cheia de fé, com muita força para lutar, para vencer essa batalha. Então, conto com vocês sempre na torcida, emanando energias positivas que chegam até a mim. Isso faz muita diferença nesse processo de cura que estou vivendo. Vamos pra cima, que não tem outra opção a não ser lutar, e isso eu sei fazer muito bem. Vou continuar lutando".

Publicidade

Assista ao vídeo

De Gilberto Gil a Simony: Preta Gil recebe apoio da família e amigos durante tratamento de câncer

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.