Preta Gil volta a dirigir após meses afastada: 'Não me sentia bem'
A cantora revelou aos seguidores que não se sentia confortável de pegar no volante e dirigir
Famosos e TV|Do R7
Nesta sexta-feira (13), Preta Gil compartilhou com os seguidores a notícia de que voltou a dirigir. A cantora, que está fazendo tratamento contra um câncer no intestino, revelou que não pegava no volante do carro havia meses, por não se sentir confortável: “Estou dirigindo! Estou muito feliz. Eu não dirigia há meses porque não me sentia bem. Agora me sinto bem e estou dirigindo. Olha que coisa boa!”.
O diagnóstico de câncer foi confirmado pela artista em janeiro deste ano. Por meio das suas redes sociais, ela contou que estava com adenocarcinoma, um tipo de câncer que afeta o intestino.
Preta ficou internada no Rio de Janeiro. Em agosto, ela foi a São Paulo para realizar a cirurgia em um hospital particular. Além de retirar o tumor, a cantora passou por um procedimento extenso e complexo de 14 horas, que exigiu uma histerectomia total abdominal.
• Clique aqui e receba as notícias do R7 Entretenimento no seu WhatsApp
• Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp
• Compartilhe esta notícia pelo Telegram
A histerectomia consiste na remoção cirúrgica do útero. A operação foi um sucesso, e Preta anunciou, no dia 22 de agosto, que estava "livre de células cancerígenas".
Traídas, Bruna Biancardi é atacada enquanto Preta Gil recebe apoio