Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Primeiro marido de Britney Spears tenta invadir casamento da cantora

A eterna princesinha do pop e o ator Sam Asghari devem se casar nesta quinta-feira (9)

Famosos e TV|Do R7

Britney Spears deve se casar com Sam Asghari nesta quinta-feira (9)
Britney Spears deve se casar com Sam Asghari nesta quinta-feira (9) Britney Spears deve se casar com Sam Asghari nesta quinta-feira (9)

A cerimônia de casamento de Britney Spears e Sam Asghari ainda nem começou, mas já teve fortes emoções. Nesta quinta-feira (9), Jason Alexander, o primeiro marido da cantora, tentou invadir a casa da artista, onde acontecerá a cerimônia.

Jason realizou uma transmissão ao vivo no Instagram ao tentar entrar na casa da cantora. Ele filmou enquanto chegava perto da mansão e conversava com a equipe de segurança. O ex-marido da artista disse que foi convidado para o casamento, depois revelou que Britney era "a primeira e única" esposa dele e que iria invadir o local.

A live de Jason congelou, mas ele já estava dentro da casa da eterna princesinha do pop quando voltou a ficar ao vivo na rede social. Os seguranças conseguiram levar o homem para o lado de fora da residência e, segundo o site TMZ, a polícia foi chamada para lidar com o caso de invasão de propriedade privada.

Britney Spears e Jason se casaram em janeiro de 2004. Eles oficializaram a união com uma cerimônia em Las Vegas, mas se separaram 55 horas depois. No mesmo ano, a estrela pop se casou com o dançarino Kevin Federline, com quem teve dois filhos e de quem se separou em 2007.

A seguir, veja vídeos de Jason Alexander ao invadir a casa da artista:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.