Famosos e TV Primo da cantora Becky G é encontrado morto no Rio de Janeiro

Primo da cantora Becky G é encontrado morto no Rio de Janeiro

Segundo testemunhas disseram à Polícia Civil, Gabriel Martinez caiu enquanto escalava o morro da Urca

  • Famosos e TV | Do R7

Resumindo a Notícia
  • Primo de Becky G é encontrado morto no Rio de Janeiro.

  • Segundo a Polícia Civil, Gabriel Martinez morreu no dia 26 de fevereiro.

  • Testemunhas disseram que ele morreu ao tentar escalar o Morro da Urca.

Primo de Becky G é encontrado morto no Rio de Janeiro

Primo de Becky G é encontrado morto no Rio de Janeiro

Reprodução/Instagram

Gabriel Martinez Franco, primo da cantora Becky G, veio passar o Carnaval no Brasil e estava desaparecido há alguns dias. Nesta sexta-feira (3), a Polícia Civil do Rio de Janeiro confirmou que o corpo do rapaz foi encontrado sem vida.

"De acordo com a Delegacia de Descoberta de Paradeiros (DDPA), o caso foi registrado, nesta quinta-feira (02/03), na unidade policial. Os agentes constataram que o corpo de Gabriel Martinez Franco foi encontrado, no dia 26 de fevereiro, e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) Afrânio Peixoto, no Centro do Rio, onde foi identificado", diz a nota oficial enviada ao R7.

Ainda segundo a Polícia, testemunhas disseram que ele morreu enquanto escalava o Morro da Urca, na Zona Sul do Rio.

Nas redes sociais, Becky G e o restante da família se mobilizaram em um apelo pedindo por informações de Gabriel. Até Anitta foi acionada e disse que ajudou a registrar o caso com a polícia brasileira.

A família do rapaz contou que ele havia deixado o México para ir ao Rio de Janeiro aproveitar o Carnaval. Em seguida, ele tinha planos de ir à Colômbia e ao Peru. Porém, desapareceu enquanto ainda estava na capital fluminense.

Em nota, a embaixada e o consulado geral dos EUA no Brasil lamentam a morte do primo de Becky G e se colocaram à disposição para ajudar as autoridades e fornecer a assistência necessária. Leia o comunicado na íntegra

A Embaixada e Consulados dos Estados Unidos no Brasil estão profundamente consternados com a notícia da morte do cidadão norte-americano Gabriel Martinez, no Rio de Janeiro. Oferecemos nossas mais sinceras condolências à família pela perda. Nossa maior prioridade é servir os cidadãos dos EUA no exterior, e agradecemos as autoridades brasileiras pelos seus esforços na busca. O Consulado no Rio de Janeiro está preparado para fornecer toda a assistência necessária.

De Gloria Maria a Lisa Marie Presley: veja famosos que morreram em 2023

Últimas