Famosos e TV Priscilla Alcântara diz que Yudi quase atropelou Silvio Santos

Priscilla Alcântara diz que Yudi quase atropelou Silvio Santos

Artista entregou que o amigo, com quem dividia a apresentação de programa infantil no SBT, 'aprontava muito' nos bastidores

Priscilla relembrou quando Yudi quase atropelou Silvio Santos no SBT

Priscilla relembrou quando Yudi quase atropelou Silvio Santos no SBT

Fotos de Reprodução/Instagram

Priscilla Âlcantara, que comandou por anos o Bom Dia e Cia, revelou alguns bastidores do infantil do SBT. A artista, atualmente com 25 anos, entregou Yudi Tamashiro, que dividia a apresentação do programa com ela, em entrevista ao Vênus Podcast.

Ela disse que o amigo "aprontava muito" nos estúdios e que por pouco não provocou um acidente com o próprio Silvio Santos no estacionamento do SBT, em São Paulo.

"O Yudi quase atropelou o Silvio Santos… Ele andava de skate. Depois, acabou sendo proibido (de andar de skate dentro do estacionamento da emissora)", relembrou ela.

Priscilla também comentou sobre os fãs que shippavam os apresentadores e reforçou que ela e Yudi sempre foram apenas amigos.

"Eu odiava quando me shipavam com ele (risos)", entregou. "Era bem aquela fase adolescente, que não suporta essas coisas, sabe? O Yudi adorava me zoar com isso e eu ficava querendo morrer (risos) [...] Mas a nossa relação sempre foi de irmão, por mais que o Brasil 'shipasse'", completou.

Últimas