Famosos e TV Programa 'Top Chef' bate recorde de audiência com presença de Xuxa

Programa 'Top Chef' bate recorde de audiência com presença de Xuxa

Atração de sucesso da Record TV se mantém como o reality show de gastronomia mais visto da televisão brasileira

  • Famosos e TV | Do R7

Xuxa avaliou pratos feitos pelos participantes

Xuxa avaliou pratos feitos pelos participantes

Divulgação/Record TV

Na última quarta-feira (12), o quinto episódio do Top Chef bateu recorde de audiência, registrando o melhor desempenho na média e share da temporada.

A atração, comandada por Felipe Bronze, consolidou em São Paulo média de 5,9 pontos, pico de 8 pontos e share de 11% em seu horário de exibição, das 22h34 às 23h50. Com o resultado, a atração se mantém firme como o reality show de gastronomia mais assistido da televisão brasileira.

O episódio contou a presença especial de Xuxa, que avaliou, junto com Felipe Bronze e os jurados Ailin Aleixo e Emmanuel Bassoleil, os pratos veganos preparados pelos participantes do programa. Ela se surpreendeu com o resultado e chegou a pedir mais na hora da degustação das receitas. A participação dela no reality show foi gravada antes da pandemia.

Quarentena

O episódio também ficou marcado pela interrupção das gravações por causa do coronavírus. Após uma pausa e seguindo todos os protocolos de segurança, Felipe Bronze e os jurados conversaram com os participantes por videoconferência e revelaram que, excepcionalmente, não haveria eliminação.

A partir do próximo episódio, os chefs, que passaram por um período de isolamento social e realização de testes, voltam ao estúdio e à casa do Top Chef para conviverem juntos novamente. Mais desafios e emoção prometem agitar essa nova fase do programa.

O Top Chef vai ao ar todas as quartas-feiras, às 22h30, com direção do núcleo de realities de Rodrigo Carelli, e direção-geral de Chica Barros.

Últimas