Famosos e TV 'Prova de Amor' assegura vice-liderança com ampla vantagem

'Prova de Amor' assegura vice-liderança com ampla vantagem

Produção da Record TV conta com direção geral é de Alexandre Avancini e autoria, de Tiago Santiago. Confira os números

Novela é exibida de segunda a sexta-feira

Novela é exibida de segunda a sexta-feira

Divulgação/Record TV

Na segunda-feir (11), a novela Prova de Amor assegurou a vice-liderança absoluta nas audiências de São Paulo e Rio de Janeiro em sua faixa completa de exibição, das 15h20 às 16h34.

Em SP, a produção atingiu média de 6 pontos, pico de 9 pontos e 13% de share. O canal em terceiro lugar registraram média de 4 pontos, dois a menos.

No RJ, o folhetim registrou média de 8 pontos, pico de 11 pontos e share de 15%, enquanto a concorrente em terceiro lugar fechou com 4 pontos de média, metade do índice da Record TV.

Na terça-feira (12), Prova de Amor manteve a vice-liderança absoluta nas audiências de São Paulo e Rio de Janeiro em sua faixa completa de exibição, das 15h20 às 16h35.

Em São Paulo, o folhetim registrou 6 pontos de média, 8 pontos de pico e 12% de share, enquanto a concorrente em terceiro lugar fechou com 3 pontos de média, a metade.

Na praça do Rio, a produção atingiu média de 6 pontos, além de pico de 9 pontos e share de 12%. O canal em terceiro lugar registrou média de 3 pontos, metade da registrada pela Record TV.

A direção geral é de Alexandre Avancini e autoria, de Tiago Santiago.

Últimas