Pyong diz que herdou R$ 200 mil em dívidas após morte dos pais
Influenciador perdeu a mãe e o pai quando era criança: 'Passei por muita dificuldade financeira, comecei a vida adulta com nome sujo'
Famosos e TV|Do R7
Pyong conversou com os seguidores, nesta sexta-feira (5), e rejeitou a fama de que "leva uma vida fácil". O influenciador e ex-participante do reality show A Ilha disse que teve uma infância difícil e começou a trabalhar muito cedo depois da morte dos pais.
"Eu estive muito mal um dia, com relação a várias coisas. Eu perdi meus pais cedo, minha mãe com 9 anos e meu pai com 12. Passei por muita dificuldade financeira. Eu comecei a minha vida adulta com mais de R$ 200 mil em dívidas. Comecei a vida adulta já com o nome sujo", relembrou.
"Eu trabalho desde os 12 anos, trabalhei como office boy em imobiliária, como corretor de imóveis, com montagem e manutenção de rede de computadores... Meu tio me colocou pra trabalhar cedo, né? Foi quem me criou", acrescentou.
Por fim, o influenciador ainda deixou um recado para os internautas que julgam e acreditam que ele tenha uma "vida fácil" ou que estejam enfrentando problemas parecidos: "Pode ter certeza que eu passei por muita situação que você pode estar passando, coisas melhores ou piores. Cada um sabe o que vive".