Famosos e TV Pyong Lee dança em festa de Carlinhos Maia enquanto Sammy sofre com filho doente

Pyong Lee dança em festa de Carlinhos Maia enquanto Sammy sofre com filho doente

O influenciador curtiu a noitada, nesta segunda (31), enquanto a influenciadora cuidou do filho, que passou mal o dia inteiro

  • Famosos e TV | Do R7

Resumindo a Notícia
  • Pyong Lee se divertiu em uma festa de Carlinhos Maia, nesta segunda-feira (31).

  • Enquanto isso, Sammy, ex-mulher do influenciador, cuidava de Jake, filho deles, de 3 anos.

  • O pequeno passou mal a noite inteira, e Sammy chorou e falou sobre ser mãe solteira.

Pyong Lee se diverte enquanto Sammy Lee cuida do filho

Pyong Lee se diverte enquanto Sammy Lee cuida do filho

Reprodução/Instagram

Na noite desta segunda-feira (31), Pyong Lee se divertiu durante uma festa na casa da Barra de Carlinhos Maia. Enquanto o influenciador fazia vários passinhos, a ex-mulher dele, Sammy Sampaio, publicou stories ao cuidar de Jake, o filho deles, de 3 anos. O menino havia passado mal a noite inteira, e Sammy chegou até a chorar em um desabafo sobre ser mãe solteira e não ter apoio.

"Ser mãe solteira, não ter rede de apoio nenhuma e morar longe da minha família às vezes significa: acordar de madrugada com o vômito do filho que está doente, tirar toda a roupa dele, limpar ele todo, tirar todos os lençóis, edredom, fronhas. E chorar só depois", começou nos stories.

Sammy disse que ninguém vê 10% das lágrimas de uma mãe e que a responsabilidade, a preocupação e o amor infinito dela pelo filho ultrapassam qualquer outro pensamento ou cansaço. "Ir de madrugada no hospital? Dirigindo sozinha com ele passando mal sozinho atrás? Muitas camadas e detalhes", escreveu.

"Mostro pouco aqui [no Stories], mostro apenas quando acho que vai ajudar alguém, mas momentos assim são importantes para vocês saberem que não estão sozinhas!", continuou.

A influenciadora ainda falou sobre a mãe dela, que faleceu há pouco mais de dois anos: "Mãe, eu não consigo nem imaginar quantas lágrimas você já derramou por mim. Obrigada por ter sido tão forte, tão guerreira. Eu não pude fazer isso lá, mas agora eu estou aqui, pra te amar, te ouvir e te respeitar. Obrigada por ter me dado o melhor que você pôde. Você é a mulher que mais amo na vida".

Mudança de visual, 'pedido de separação' e própria empresária: Viih Tube se renova após virar mãe

Últimas