Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Quadro 'A Hora da Venenosa' lidera na média mensal em outubro 

'Balanço Geral SP' também mais que dobrou o total de minutos em primeiro lugar, passando de 293, em setembro, para 719 no mês passado

Famosos e TV|Do R7

Quadro retomou a liderança na média mensal em outubro
Quadro retomou a liderança na média mensal em outubro Quadro retomou a liderança na média mensal em outubro

A Hora da Venenosa retomou a liderança na média mensal em outubro, com 9,7 pontos de média e 21% de share, os melhores índices desde fevereiro. Com esse resultado, derrotou a segunda colocada, que passou a exibir filmes na faixa de confronto com a atração da Record TV, e marcou 9,4 pontos e 20% de participação.

O quadro, apresentado por Reinado Gottino, Fabíola Reipert e Renato Lombardi, havia chegado ao topo do ranking pela última vez também em fevereiro, quando o placar foi de 9,9 pontos de média com share de 22% (o recorde do ano ate o momento) a 8,9 e 20%.

Em outubro, o Balanço Geral SP também mais que dobrou o total de minutos na liderança —aumento foi de 245%—, passando de 293, em setembro, para 719 no mês passado.

No acumulado de 2020, o programa já atingiu 3.963 minutos de liderança. No mês passado, o jornalístico chegou a vencer o telejornal vespertino da concorrente na faixa completa e em outras ocasiões por vários minutos. 

O programa consolidou-se em segundo lugar isolado na média mensal e, como A Hora da Venenosa, com a segunda melhor média do ano, 8,2 pontos e share de 18%. O melhor desempenho do jornalístico em 2020 foi atingido em fevereiro, com 8,4 pontos e 19% de participação.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.