Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

'Quando virei cunhada do Silvio Santos só me ferrei', brinca Christina Rocha

A apresentadora comentou a relação de anos com o patrão e relembrou o período em que foi casada com Rubens Passaro

Famosos e TV|Do R7

Christina Rocha foi entrevistada por Flávio Ricco e Dani Bavoso em 'O Programa'
Christina Rocha foi entrevistada por Flávio Ricco e Dani Bavoso em 'O Programa' Christina Rocha foi entrevistada por Flávio Ricco e Dani Bavoso em 'O Programa'

Christina Rocha participou deO Programa de Todos os Programasdesta terça-feira (12). Durante o bate-papo com Flávio Ricco e Dani Bavoso, a jornalista e apresentadora falou sobre a trajetória de sucesso na televisão e sobre os 13 anos à frente do Casos de Família, no SBT.

"É um laboratório de vida esse programa. Ao mesmo tempo que você aprende a valorizar sua vida, vivencia coisas com que não convive no dia a dia. É um programa que exige muito da gente, saio de lá cansada. Gravo três programas por dia e não tem script. Tenho que estar focada os 45 minutos", contou Christina sobre a atração. Ela aproveitou para reforçar que as histórias apresentadas são reais.

"Tenho muita honra de fazer programas populares. Eu jamais faria algo simulado e jamais mentiria. Fico chateada com alguns críticos que falam que é armado ou que não dão valor à equipe. Casos de Família me ensinou muito, é uma lição de vida."

A apresentadora ainda comentou a relação de anos com o patrão, Silvio Santos, de quem foi cunhada na época em que era casada com Rubens Passaro. "Eu já era conhecida bem antes de ser cunhada dele. Eu já era a Christina, apresentadora do SBT. Quando me tornei cunhada só me ferrei [risos]", brincou ela, que se separou de Rubens.

Publicidade

"Eu sempre fui muito na minha, muito reservada. E a minha preocupação, quando me tornei cunhada, era exatamente não confundir as coisas, e ele me admira por causa disso. Eu tinha aquela preocupação de não mudar, de virar estrela. E convivia com ele todo fim de semana, mas não crescia. Se participava do programa dele, por exemplo, eu travava, era impressionante. Quando deixei de ser cunhada, aí, me soltei. Gosto muito do Silvio porque ele é um cara muito justo. Ele é duro, sim. Quando ele quer, acaba com você. Mas é justo", completou.

Christina também brincou ao dar conselhos típicos de "casos de família" a casais que participaram do reality show Power Couple Brasil.

Publicidade

Assista à entrevista na íntegra

.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.