Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais
Publicidade

Quarta temporada de 'Reis' bate recorde em Portugal

A superprodução conquistou os maiores índices de audiência no país e atingiu 52,8 mil telespectadores por minuto

Famosos e TV|Do R7

"A Escolha" superou os índices de todas as temporadas anteriores na Record TV Portugal
"A Escolha" superou os índices de todas as temporadas anteriores na Record TV Portugal "A Escolha" superou os índices de todas as temporadas anteriores na Record TV Portugal

Exibida entre 22 de setembro e 13 de outubro na Record TV Portugal, a quarta temporada de Reis, A Escolha, conquistou os maiores índices de audiência no país e atingiu 52,8 mil telespectadores por minuto. Durante o horário de exibição, o canal foi a quinta emissora mais vista entre os mais dos 120 canais a cabo disponíveis. Desde 2019, a teledramaturgia da emissora não ocupava um lugar no TOP 5. A Escolha, fase que mostra a emocionante história do Rei Davi, superou os índices das temporadas anteriores e alcançou 3,4% de share e mais 49% de rating do que a temporada anterior.

Confira os números da superprodução bíblica que conquistou os portugueses:

A primeira temporada, A Decepção, que retrata o afastamento de Israel em relação a Deus e o péssimo exemplo dado por aqueles que foram escolhidos para conduzir a nação, registrou média de 39,4 com share de 2,6%. Essa temporada ainda tem o episódio de estreia como mais visto da série.

Na segunda temporada, A Ingratidão, que conta o início da história de Saul, o primeiro rei de Israel, a série marcou média de 38,7 pontos com share de 2,6%.

Publicidade

Em A Rejeição, etapa que acompanha a fragilidade do rei Saul em lidar com o poder, a obra pontuou média de 35,3 de média, 2,3% de share.

Já a quarta temporada A Escolha, que abre caminho para grandes reviravoltas na história do jovem Davi e ainda traz a cena épica como o duelo com o gigante Golias, bateu recorde superando os índices das temporadas anteriores com média de 52,8 de média e 3,4% de share, alcançando cerca de 52,8 mil telespectadores por minuto.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.