Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Quem é Bruno Fagundes, filho de Antonio Fagundes espancado por skinheads na avenida Paulista

Ator revelou em entrevista que agressão ocorreu enquanto ele e um grupo de amigos passeavam pela região central de São Paulo

Famosos e TV|Do R7

Bruno Fagundes aparece ao lado do pai, Antônio Fagundes
Bruno Fagundes aparece ao lado do pai, Antônio Fagundes Bruno Fagundes aparece ao lado do pai, Antônio Fagundes

O ator Bruno Fagundes chocou ao afirmar, na semana passada, que ele e um grupo de amigos foram espancados por skinheads enquanto passeavam pela Avenida Paulista, região central de São Paulo. A declaração foi feita em entrevista à revista "Veja".

Ele disse que ficou tão traumatizado que nem conseguiu contar ao pai sobre o episódio —só contou recentemente.

"Do nada, recebi um soco na nuca, um chute nas costelas e comecei a ser espancado. Fiquei todo machucado e só não ocorreu o pior porque conseguimos correr e nos abrigar num prédio", afirmou ele, na entrevista.

Bruno Carvalho Fagundes, de 33 anos, é filho do veterano Antonio Fagundes, fruto do seu relacionamento com a atriz Mara Carvalho.

Publicidade

Ele começou cedo na televisão: atuou em inúmeras novelas da TV Globo, como Negócios da China, Cara e Coragem, Meu Pedacinho de Chão, além da série americana Sense8 —este último trabalho em 2017. Também fez cinema e teatro.

No ano passado, Bruno assumiu publicamente o seu namoro com o também Igor Fernandez. Apesar disso, ele teria conversado com os pais sobre a orientação sexual quando ainda tinha 15 anos.

Nas redes sociais, o ator tem 179 mil seguidores apenas no Instagram. Ele costuma registrar os bastidores de trabalhos que realiza —seja na TV, no streaming, no cinema ou no teatro— ou ao lado de amigos em momentos de lazer. Normalmente, o galã não costuma expor a sua vida pessoal.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.