Quem é Rachael Carpani, atriz australiana que morreu aos 45 anos
Artista, conhecida pelos papéis em ‘As filhas de McLeod’ e ‘NCIS: Los Angeles’, enfrentava uma doença crônica
Famosos e TV|Do R7
LEIA AQUI O RESUMO DA NOTÍCIA
Produzido pela Ri7a - a Inteligência Artificial do R7

A atriz australiana Rachael Carpani morreu aos 45 anos. Em comunicado nas redes sociais, a família revelou que ela enfrentava uma condição de saúde crônica e faleceu de forma inesperada em sua residência, na semana passada.
Carpani ficou conhecida principalmente por séries de televisão. Seus papéis mais marcantes foram em NCIS: Los Angeles e As filhas de McLeod.
LEIA MAIS
Nascida em 24 de agosto de 1980, em Sydney, na Austrália, ela estudou artes cênicas e fez sua estreia na televisão aos 21 anos, ao integrar o elenco da série All Saints. No cinema, seu primeiro trabalho foi em 2005, no filme Hating Alison Ashley.
Na série As Filhas de McLeod, Rachael deu vida à personagem Jodi Fountain-McLeod. Foi nos bastidores do seriado que ela conheceu o ator Matt Passmore, com quem manteve um relacionamento entre 2007 e 2011.
O trabalho mais recente da atriz foi na série Home and Away, exibida em 2024, na qual interpretou a personagem Claudia Salini.
Em comunicado publicado nas redes sociais, a família não informou qual doença a australiana tratava, mas disse que ela morreu de forma tranquila. Familiares também pediram privacidade e revelaram que o funeral será privado.
“É com grande tristeza que Tony e Gael Carpani anunciam que sua linda filha, a querida atriz australiana Rachael Carpani, faleceu de forma inesperada, porém tranquila, após uma longa batalha contra uma doença crônica, nas primeiras horas de domingo (7 de dezembro)”, diz o texto.
Para saber tudo do mundo dos famosos, siga o canal de entretenimento do R7, o portal de notícias da RECORD, no WhatsApp















