Rachel Sheherazade diz que sonho em 'A Fazenda' foi retirado de 'forma abrupta e covarde'
Após discussão com Jenny, na última quinta (19), a ex-peoa infringiu uma regra que acabou gerando sua expulsão do programa
Famosos e TV|Do R7
A jornalista Rachel Sheherazade, expulsa de "A Fazenda 15", da Record TV, afirmou, neste sábado (21), que o seu sonho no reality show foi retirado dela de "forma abrupta" e "covarde". A declaração foi feita em um vídeo publicado nas redes sociais. Após discussão com Jenny, na última quinta (19), a ex-peoa infringiu uma das regras, o que acabou gerando sua expulsão do programa. Veja a cena abaixo:
"Olha, eu não tenho nem palavras para agradecer a cada um de vocês, por esse imenso carinho, por estarem comigo, me dando as mãos neste momento, que é um momento difícil para mim", iniciou ela, na gravação.
"Momento em que eu me dou conta que o meu sonho em 'A Fazenda' foi retirado de mim, de uma forma abrupta, de uma forma que eu não esperava. De uma forma até covarde", acrescentou.
Em entrevista a Lucas Selfie, do R7, nesta sexta (20), Rachel já havia dito frase semelhante e direcionada a Jenny: "Ela é uma pessoa que me fez sofrer, que acabou com o meu sonho, que ceifou o meu sonho, o sonho dos meus filhos. Ela me tirou a oportunidade de concorrer a esse prêmio".
• Clique aqui e receba as notícias do R7 no seu WhatsApp
• Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp
• Compartilhe esta notícia pelo Telegram
Na quinta, a jornalista se envolveu em uma confusão com Jenny enquanto realizava uma tarefa e acabou colocando a mão no rosto da Fazendeira e a empurrando. Depois, ela foi expulsa do programa, gerando repercussão nas redes sociais.
A decisão foi baseada na página 26 do Manual de Sobrevivência, que diz que são proibidas atitudes que podem colocar em risco a integridade física dos outros, sejam eles do elenco ou da produção do programa.