Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais
Publicidade

Rachel Sheherazade diz que sonho em 'A Fazenda' foi retirado de 'forma abrupta e covarde'

Após discussão com Jenny, na última quinta (19), a ex-peoa infringiu uma regra que acabou gerando sua expulsão do programa

Famosos e TV|Do R7

Rachel Sheherazade foi expulsa de 'A Fazenda'

A jornalista Rachel Sheherazade, expulsa de "A Fazenda 15", da Record TV, afirmou, neste sábado (21), que o seu sonho no reality show foi retirado dela de "forma abrupta" e "covarde". A declaração foi feita em um vídeo publicado nas redes sociais. Após discussão com Jenny, na última quinta (19), a ex-peoa infringiu uma das regras, o que acabou gerando sua expulsão do programa. Veja a cena abaixo:

"Olha, eu não tenho nem palavras para agradecer a cada um de vocês, por esse imenso carinho, por estarem comigo, me dando as mãos neste momento, que é um momento difícil para mim", iniciou ela, na gravação.

"Momento em que eu me dou conta que o meu sonho em 'A Fazenda' foi retirado de mim, de uma forma abrupta, de uma forma que eu não esperava. De uma forma até covarde", acrescentou.

Em entrevista a Lucas Selfie, do R7, nesta sexta (20), Rachel já havia dito frase semelhante e direcionada a Jenny: "Ela é uma pessoa que me fez sofrer, que acabou com o meu sonho, que ceifou o meu sonho, o sonho dos meus filhos. Ela me tirou a oportunidade de concorrer a esse prêmio".

Publicidade

• Clique aqui e receba as notícias do R7 no seu WhatsApp

• Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp

Publicidade

• Compartilhe esta notícia pelo Telegram

Na quinta, a jornalista se envolveu em uma confusão com Jenny enquanto realizava uma tarefa e acabou colocando a mão no rosto da Fazendeira e a empurrando. Depois, ela foi expulsa do programa, gerando repercussão nas redes sociais.

A decisão foi baseada na página 26 do Manual de Sobrevivência, que diz que são proibidas atitudes que podem colocar em risco a integridade física dos outros, sejam eles do elenco ou da produção do programa. 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.