Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais
Publicidade

Rachel Sheherazade revela por que não conseguiu comprar casa mesmo com salário de R$ 200 mil

A jornalista explicou que é mãe solo de dois filhos e que o dinheiro todo foi para a educação deles

Famosos e TV|Do R7

Rachel explicou que o salário foi todo para a educação dos filhos
Rachel explicou que o salário foi todo para a educação dos filhos Rachel explicou que o salário foi todo para a educação dos filhos

Rachel Sheherazade revelou, durante participação no podcast Link Podcast, o motivo pelo qual não conseguiu comprar uma casa, mesmo recebendo o salário de R$ 200 mil por mês da antiga emissora em que trabalhava. "O salário não era milionário, era esse salário que aparecia para o público, mas não era o que caía na conta. Tem vários descontos, impostos a pagar de pessoa jurídica", explicou.

Ela ainda contou que é mãe solo de dois filhos: "[O dinheiro] era mais para o meu sustento. Consegui juntar alguma coisa, que foi para a educação dos meus filhos. Nada mais que isso".

A ex-participante deA Fazenda 15 disse que achava que daria para juntar o salário e financiar um imóvel, mas apenas conseguiu garantir a educação dos filhos, que, para ela, é mais importante do que uma casa.

Clique aqui e receba as notícias do R7 no seu WhatsApp

Publicidade

Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp

Compartilhe esta notícia pelo Telegram

Publicidade

Além disso, a jornalista ressaltou que vem de uma família humilde, "com seus sofrimentos". "Não venho de uma família abastada, as pessoas costumam me chamar de patricinha, mas não [sou]. Primeira casa própria da minha mãe foi agora, quando ela se aposentou. Não posso dizer que venho de uma família abastada, pelo contrário, [minha família] é esforçada", encerrou.

Amizade, tretas e discursos: relembre a trajetória de Rachel Sheherazade em A Fazenda 15

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.