Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais
Publicidade

Rafa Justus presta homenagem à mãe de César Tralli: 'Meu coração ficou vazio'

A filha de Ticiane Pinheiro considerava Edna Tralli como uma avó e a agradeceu por todos os momentos juntas

Famosos e TV|Do R7


Rafa Justus se despede da avó, Edna Tralli
Rafa Justus se despede da avó, Edna Tralli

Rafa Justus, filha de Ticiane Pinheiro, prestou uma homenagem a Edna Tralli, por meio do Instagram nesta quarta-feira (19). A mãe de César Tralli morreu no último dia 9, vítima de um acidente aéreo. Ela estava ao lado do namorado, que pilotava um hidroavião sobre a represa de Avaré, no interior de São Paulo.

A filha de Ticiane considerava Edna como uma avó. "Como assim? Como assim estou escrevendo esse texto? Nunca me imaginei estar escrevendo esse texto em 2022 para uma pessoa que eu tanto amava! Minha vó, a pessoa que me ensinava a ser melhor a cada dia, me ensinou a ter postura, a ter caráter e a ser quem eu sou!", escreveu ela na publicação.

Rafinha disse que Edna a conheceu quando ela tinha apenas quatro anos, logo após ela perder o avô paterno: "Fiquei muito triste, não entendia o porquê de não ver nunca mais uma pessoa que eu tanto amava! Quando você chegou em minha vida, tive minha base de avó paterna, isso me encheu de felicidade!".

Ela aproveitou para agradecer a avó por tudo: "Por todas as conversas, por sempre me apoiar, por sempre me consolar e acima de tudo me amar! Você foi a vó que a vida me deu, uma pessoa que eu aprendi a amar, a respeitar e a confiar!".

"Sua perda foi muito dolorida para mim, meu coração ficou vazio e minha alma também! Que Deus te ilumine intensamente agora que vc está pertinho dele! Descanse em paz, minha fada madrinha! Te amo mais que posso expressar!", encerrou.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.