Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Rafa Kalimann desabafa sobre boatos de 'ficada' com Neymar 

Influenciadora digital quebrou o silêncio e negou que tenha ficado com o atleta durante a festa de aniversário da irmã do jogador 

Famosos e TV|Do R7

Famosa desabafou sobre boatos de 'ficada' com o jogador de futebol
Famosa desabafou sobre boatos de 'ficada' com o jogador de futebol Famosa desabafou sobre boatos de 'ficada' com o jogador de futebol

Rafa Kalimann quebrou o silêncio e falou sobre os boatos de envolvimento com Neymar Jr. na festa de aniversário da irmã do jogador, Rafaella Santos, na última quinta-feira (24). A famosa negou que tenha ficado com o atleta e ainda afirmou que a "sociedade machista não sabe lidar com uma mulher solteira".

"Agora pronto, já começamos a semana com fake news. Bom dia segunda-feira. Não sei como ainda me indigno com notícias falsas e sem cabimento algum em portais que (pra mim) seriam de respeito e profissionalismo", começou. 

"Já está ficando saturado, está tirando a credibilidade de quem busca fazer um trabalho sério, com verdade. Muitas vezes eu fico quieta pra não dar mais palco pra cada matéria mentirosa que vejo sobre mim. Até quando a gente se cala de cá e o outro lado segue inventando?", postou no Twitter. 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.