Resumindo a Notícia
- Rafa Kalimann diz que passou fome na adolescência
- A influenciadora fala que tinha que se sustentar com R$ 120 por mês
- Ela morava em São Paulo em uma agência de modelos
Rafa Kalimann relembra problemas financeiros na juventude
Reprodução/InstagramRafa Kalimann relembrou uma fase de dificuldades financeiras que viveu na adolescência. Ela participou do podcast Quem Pode, Pod, apresentado por Giovanna Ewbank e Fernanda Paes Leme, e disse que passou fome quando era jovem e foi morar em São Paulo para trabalhar como modelo.
A influenciadora é de Minas Gerais e conta que se mudou para a capital paulista aos 14 anos e foi morar em uma república de modelos. Rafa Kalimann lembra que chegou a ter que ficar sem comer porque não tinha dinheiro suficiente para se sustentar.
"Foi horrível em São Paulo, fiquei lá cinco anos. Não tinha o que comer. Venho de família pobre e meu pai me mandava R$ 120 por mês para eu me virar em São Paulo, para comer e pagar condução", conta.
Veja também
-
Famosos e TV
Após assumirem romance, Rafa Kalimann e José Loreto deixam restaurante de mãos dadas
-
Famosos e TV
Rafa Kalimann volta ao Brasil após contrair malária em Moçambique e tranquiliza fãs: 'Estou bem'
-
Moda
Rafa Kalimann arrasa com vestido de fenda e manga única, peça hit do momento, e ganha elogios
Além das dificuldades financeiras, Rafa fala que também sofreu por não se encaixar nos padrões de beleza exigidos pelas agências de modelo. "Emagreci, emagreci, emagreci e não chegava nos 90 cm de quadril. Não chegava por que eu tenho mais coxa e mais bumbum. Isso me frustrou muito", lembra.
Ela diz que vivia fazendo dietas para tentar emagrecer e também não se alimentava direito, pois comia muito alimentos industrializados, como macarrão instantâneo, por serem baratos. Mesmo assim, Rafa Kalimann fala que persistiu no sonho de ser modelo por cinco anos e só voltou para a casa dos pais em Minas Gerais aos 19, sem conseguir fazer sucesso em São Paulo.