Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais
Publicidade

Rafa Kalimann é criticada na web por publicação sobre morte de Gal Costa

Diante da repercussão da postagem, a influenciadora rebateu as críticas e disse que só queria expressar a dor sem receber hate

Famosos e TV|Do R7

Rafa Kalimann é criticada na web após publicação sobre morte de Gal Costa
Rafa Kalimann é criticada na web após publicação sobre morte de Gal Costa Rafa Kalimann é criticada na web após publicação sobre morte de Gal Costa

Rafa Kalimann foi criticada por internautas ao postar uma foto que a mostra chorando ao saber da morte de Gal Costa — que morreu nesta quarta-feira (9), aos 77 anos. A influenciadora disse que aprendeu a ser forte com a cantora e que não queria acreditar na notícia.

"Eu escolhi amar essa mulher todos os dias. Aprendi a amar e ser forte ouvindo ela. Não quero acreditar nisso, não", escreveu na publicação, com uma foto do próprio rosto.

Os internautas, então, reagiram à foto de Kalimann e criticaram a postura da influenciadora diante da morte de Gal Costa: "Nossa, a Rafa Kalimann é surreal, gente. Imagina receber a notícia do falecimento de uma pessoa que você admira (ou pelo menos diz admirar) e a primeira coisa que você faz é tirar uma selfie 'chorando' pra postar", escreveu uma pessoa.

Diante da repercussão da postagem, Rafa decidiu apagar a foto e ainda rebateu as críticas dos internautas: "Eu só queria expressar que tá doendo a morte de uma ídola minha sem receber hate até por isso. Obrigada. Sinto muito por quem tá sentindo".

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.