Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Rafa Kalimann é flagrada aos beijos com novo affair em aeroporto

A influenciadora vive um romance com o empresário Antonio Bernardo Palhares

Famosos e TV|Do R7

Rafa Kalimann aos beijos com o empresário Antonio Bernardo Palhares no aeroporto
Rafa Kalimann aos beijos com o empresário Antonio Bernardo Palhares no aeroporto Rafa Kalimann aos beijos com o empresário Antonio Bernardo Palhares no aeroporto

O novo romance de Rafa Kalimann segue a todo o vapor. Na manhã desta segunda-feira (3), a influenciadora foi flagrada aos beijos com o empresário Antonio Bernardo Palhares, dono de uma empresa do setor químico.

O flagrante aconteceu no aeroporto Santos Dumont, no centro do Rio de Janeiro. Rafa foi fotografada ao dar um beijo no affair em uma fila e também ao andar pelos corredores do local.

Antonio Bernardo é primo de Arthur Ferraz, marido da modelo Mariana Weickert, que por sua vez é uma grande amiga de Rafa. Tanto que os quatro já foram vistos juntos durante um passeio de barco por Salvador.

O envolvimento da blogueira com o empresário acontece cerca de dois meses depois do fim do namoro dela com José Loreto. O ator até deixou de seguir a ex-namorada nas redes sociais após ela ter sido flagrada aos beijos durante um passeio de bicicleta na zona sul do Rio de Janeiro. Porém, o galã desejou feliz aniversário à ex-namorada no último fim de semana.

De Bia Miranda a Sabrina Sato: veja casais de famosos que terminaram em 2023

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.