Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Rafa Kalimann revela crise existencial e explica término com José Loreto: 'Não estava feliz'

A influenciadora disse que não estava indo em direção aos seus propósitos: 'Cadê a Rafa nisso tudo?'

Famosos e TV|Do R7

Rafa Kalimann explica momento de mudanças
Rafa Kalimann explica momento de mudanças Rafa Kalimann explica momento de mudanças

2023 tem sido um ano de grandes mudanças para a influenciadora Rafa Kalimann. Em entrevista ao podcast WOWCAST, ela explicou que no fim do ano passado não conseguia mais se reconhecer e que decidiu tomar atitudes para que o cenário fosse outro.

"No final do ano passado, eu pensei: 'foi o ano mais incrível da minha vida'. Me senti realizada profissionalmente em diversos aspectos. Fiz coisas que estavam na minha listinha de metas para a vida. Acabou o ano, eu estava em casa com a minha família, respirei, olhei em volta e falei: 'por que não estou feliz?'. Cadê a Rafa nisso tudo? Estou indo muito na contramão do meu propósito", contou.

Por causa dessa crise existencial, a influenciadora decidiu tomar decisões difíceis. "Mudei tudo. Mudei toda minha equipe, com exceção dos meus irmãos, que trabalham comigo desde sempre. Espero que eles não peçam demissão. Mudei questões com a minha família, a casa onde eu moro. Estou olhando outra casa. Mudei meu relacionamento, relações com as pessoas, amigos", disse.

Ela também comentou o relacionamento de seis meses com o ator José Loreto: "Virei o ano e vi que a única coisa que precisa ficar é a Rafa. Não tenho espaço para mais nada. Mesmo que eu tenha muito amor, mesmo que eu goste e admire alguém, eu precisava da Rafa". "Eu precisava olhar e entender quem caminha visando o mesmo propósito que o meu. Dei uma chacoalhada grande", desabafou.

Publicidade

Por fim, Kalimann disse que quer retomar as rédeas da própria vida. "Me sinto vulnerável sem o controle da minha narrativa, da minha imagem. Meu desejo é tomar posse da minha narrativa diante de tanta exposição", completou.

Paris Fashion Week: Elie Saab exibe coleção primavera-verão com tons pastéis e muita pedraria

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.