Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Rafa Kalimann revela novo surto de síndrome do pânico

Digital influencer recebeu apoio de amigos no Twitter que até criaram uma #hashtag com palavras de apoio à jovem

Famosos e TV|Do R7

"Não ter vergonha de pedir ajuda quando necessário", disse
"Não ter vergonha de pedir ajuda quando necessário", disse "Não ter vergonha de pedir ajuda quando necessário", disse

Rafa Kalimann usou o Twitter para revelar que teve um novo surto de síndrome do pânico no último final de semana. A modelo já havia tido o mesmo problema no ano passado e acreditou que a questão estava resolvida.

"Em momentos como o que estou passando agora é que confirmo o quanto é necessário colocarmos pra fora nossas dores, temos com quem falar, não ter vergonha de pedir ajuda quando necessário, ter por perto quem te acalma e pessoas que te amam", disse Rafa.

No microblog, a influencer descreveu os sintomas.

"Esse final de semana, mais de um ano depois, a minha síndrome do pânico me deu um doloroso 'oi', sem causa, sem motivo, veio silenciosa como é e causou dor. Hoje tenho mais maturidade e entendimento do que no passado pra encarar e fé que ela já tá passando. Tenho esperança de acordar amanhã sem sentir mais nada. Sei que é um momento difícil, mas ensina muito e vou encarar de cabeça erguida e com força. Não vou me entregar e já procurei meus médicos para sabermos como lidar agora", escreveu.

Publicidade

O desabafo de Rafa ganhou volume no Twitter com a #hashtag ISSO TAMBÉM PASSA RAFA. Comovida, ela agradeceu o apoio dos internautas.

"Vocês não existem, sério. Como sou grata por vocês, meu Deus. Obrigada por toda a força que vocês me dão mesmo sem saber o que está acontecendo de cá, mas saibam que faz MUITA diferença! Que Deus nos abençoe", escreveu ela.

Veja algumas manifestações de apoio à Rafa no Twiter.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.