Famosos e TV Rafael Almeida fala sobre O Rico e Lázaro: “Já tem uma galera perguntando nas minhas redes sociais”

Rafael Almeida fala sobre O Rico e Lázaro: “Já tem uma galera perguntando nas minhas redes sociais”

Nova novela da Record TV ainda nem estreou e já está fazendo sucesso

Rafael Almeida fala sobre O Rico e Lázaro: “Já tem uma galera perguntando nas minhas redes sociais”

Rafael Almeida está ansioso para a estreia de O Rico e Lázaro

Rafael Almeida está ansioso para a estreia de O Rico e Lázaro

Divulgação/Raphael Magalhães

Rafael Almeida interpreta Hurzabum na segunda fase da nova novela da Record TV, O Rico e Lázaro, que estreia na próxima segunda-feira (13), às 20h45. Em conversa com o R7, o ator falou sobre a ansiedade de se ver no ar.

— Estou amando as gravações, me surpreendo cada dia com o processo de criação da Record, é tudo novo para mim, uma metodologia diferente muito boa e que está me fazendo amadurecer muito na vida profissional. A minha interpretação está sendo bem dirigida, os diretores são fantásticos.

Apesar de a novela ainda nem ter estreado, já está bombando nas redes sociais do ator.

— Já tem uma galera perguntando nas minhas redes sociais. Já tem fã querendo saber mais sobre a novela, sobre o personagem. Está sendo uma experiência muito feliz, estou ansioso para a estreia. Ainda falta bastante coisa para gravar, mas está sendo maravilhoso até aqui.

O ator ainda contou que se diverte no intervalo das gravações do folhetim escrito por Paula Richard.

— Além disso, estou encontrando muitos amigos que estão no elenco. Sem contar nos amigos que estão gravando BelaVentura, encontro por lá e coloco o papo em dia. O convívio com essas pessoas, o meu trabalho, está tudo muito legal.

Rafael aproveitou para defender seu personagem, Hurzabum, que enfrenta problemas familiares e leva uma mensagem de amor para os telespectadores.

— Acho que ele tem uma coisa muito bacana de esperança para o ser humano. O público que me acompanha é dessa vertente e vai curtir a mensagem dele. Acho que é um público que gosta de boas notícias e ele é um cara muito do bem. A galera vai se identificar, porque ele tem uma história de vida muito pesada. Apesar de ser uma novela de época, a mãe alcóolatra é algo que gera essa identificação.

Apesar de toda a dedicação para a novela, Rafael segue com o trabalho de diretor em sua produtora, a RA3 Filmes.

— Estou conseguindo conciliar tudo, estou levando a minha agenda como diretor. Estamos aí com novidades do Guilherme e Santiago, a produção do novo clipe do ImaginaSamba, vou lançar também uma dupla nova, Camila & Haniel. E tem os meus videoclipes que vou lançar agora entre essa semana e a próxima.