Rafael Cardoso será pai pela terceira vez

Segundo a assessoria de imprensa do ator, ele está dando todo suporte à mãe do bebê, a psicóloga Carol Ferraz

  • Famosos e TV | Do R7

Resumindo a Notícia
  • Rafael Cardoso vai ser pai pela terceira vez.

  • Segundo nota divulgada pela equipe do ator, 'ele está dando todo suporte a Carol Ferraz'

  • Recentemente, o artista se envolveu em polêmicas nas redes sociais.

Rafael Cardoso vai ser pai pela terceira vez

Rafael Cardoso vai ser pai pela terceira vez

Reprodução/ Instagram

Rafael Cardoso será pai pela terceira vez. Segundo nota divulgada pela assessoria de imprensa do ator ao R7, "ele está prestando todo apoio necessário" à mãe do bebê, a psicóloga Carol Ferraz. Rafael já tem dois filhos, Aurora, de 8 anos, e Valentim, de 5, frutos do relacionamento dele com a ex-mulher, Mari Bridi, com quem foi casado por 15 anos. 

Segundo a colunista do R7 Fabíola Reipert, o ator reatou o romance com a ex-namorada Vivian Linhares e descobriu que havia engravidado outra mulher enquanto estavam separados. O casal havia assumido o relacionamento em janeiro deste ano, e dois meses depois confirmaram o término. 

Recentemente o ator se envolveu em polêmicas nas redes sociais. Ele repostou um vídeo em que o humorista Nego Di fez comentários preconceituosos em relação à roupa de João Guilherme e escreveu: "Tô contigo!". Após receber muitas críticas, o ator disse ter mandado um pedido de desculpa ao filho de Leonardo, porém João negou que tenha recebido alguma mensagem.

 Compartilhe esta notícia no WhatsApp

 Compartilhe esta notícia no Telegram

Após a polêmica, a influenciadora Thaynara Nunes expôs uma mensagem supostamente enviada pelo ator enquanto ele ainda era casado. "Cropped não pode, mas trair, sim. Ficava respondendo minhas coisas enquanto ainda era casado. Se manca, bofe", escreveu ela. "Doze meninas me mandaram print do Rafael xavecando elas. O que dizer?"

Após ser exposto pela influenciadora, mais mulheres começaram a mostrar directs que recebiam de Rafael enquanto ele estava com Mari Bridi. Uma delas disse que, além de mandar mensagem no Instagram, ele enviava até no WhatsApp.

Rafael Cardoso enfrenta crise na carreira após término conturbado com Mari Bridi

Últimas