Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais
Publicidade

Rafaella Santos manda indireta em meio a boatos de crise entre Neymar e Bruna Biancardi

Mensagem misteriosa foi publicada por irmã do jogador em meio a boatos de um possível fim do relacionamento entre ele e Bruna Biancardi

Famosos e TV|Do R7


Rafaella Santos no leilão do Instituto Neymar Jr.
Rafaella Santos no leilão do Instituto Neymar Jr.

Em meio à crise entre Neymar e Bruna Biancardi, a influenciadora Rafaella Santos, irmã do craque da seleção brasileira, usou as redes sociais para mandar uma indireta. "Às vezes, eu quero falar umas coisas, mas aí Deus toca em mim e fala: 'Não faça isso, não, doida'", escreveu ela; Antes disso, ela já havia publicado foto ao lado do irmão. "Te amo, meu menino! Deus está no controle! Sempre com você."

Tudo isso aconteceu em meio a boatos de um possível fim do relacionamento entre Neymar e Bruna Biancardi. Por isso, alguns internautas associaram a mensagem reflexiva da irmã direcionada à cunhada.

Na semana passada, uma influenciadora compartilhou nas redes sociais a informação de que teria ido à suposta festa do atleta, e que os celulares foram confiscados durante a curtição.

Em setembro, quando Biancardi estava na final da gravidez, o jogador foi flagrado ao lado de duas mulheres em uma festa. Após a repercussão na web, Bruna afirmou estar mais uma vez decepcionada com Neymar — referindo-se aos fatos ocorridos no mês de junho, quando o atleta pediu desculpas publicamente por tê-la traído com a modelo Fernanda Campos na véspera do Dia dos Namorados.

No início do mês, nasceu Mavie, a filha de Neymar e Bruna, e, apesar de não ter chegado a tempo de acompanhar Biancardi no parto, o craque compartilhou alguns momentos ao lado da filha recém-nascida e da influenciadora.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.