Logo R7.com
RecordPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais

Rainha de bateria, Sabrina Sato fala sobre look para o Carnaval: “A minha fantasia sempre vai ser ousada”

Apresentadora também respondeu pergunta picante sobre namoro com Duda Nagle

Famosos e TV|Do R7

  • Google News

Adicione como fonte preferencial no Google

Opens in new window
Sabrina Sato sempre ousa nas fantasias do Carnaval
Sabrina Sato sempre ousa nas fantasias do Carnaval

Sabrina Sato comentou nesta terça-feira (4) sobre os looks que pretende desfilar no Carnaval 2016. A apresentadora, que é rainha de bateria da Vila Isabel, no Rio de Janeiro, e madrinha de bateria da Gaviões da Fiel, em São Paulo, adiantou que pretende, novamente, causar na avenida.

— A minha fantasia sempre vai ser ousada. Ousada não tem nada a ver com ser pelada. Mas não esse o meu caso [risos].


O comentário foi feito durante uma sessão de perguntas e respostas de internautas no canal da Japa no YouTube.

Entre as perguntas enviadas pelos fãs estava uma mais picante sobre o relacionamento da apresentadora da Record TV com o ator Duda Nagle.


— Qual o lugar mais louco onde fez amor com seu namorado Duda. Acho que a cama, né gente? A cama foi o local mais louco.

Sabrina também revelou que ficar com fome a tira do sério, disse que cuida das pernas andando, dançando e sambando, e entregou que está aproveitando as férias para não fazer nada!


A Japa também confessou uma “mentirinha” que conta na mídia quando questionada sobre quanto tem de altura.

— Eu falo na imprensa que eu tenho 1,70. Mas para você eu falo a verdade: é 1,69. [risos]

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.