Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Raissa Barbosa termina noivado após ser acusada de agressão

O ex-noivo da influenciadora, Wellington, disse foi agredido por ela após uma briga entre os dois por causa de uma festa

Famosos e TV|Do R7

Raissa Barbosa termina noivado após ser acusada de agressão
Raissa Barbosa termina noivado após ser acusada de agressão Raissa Barbosa termina noivado após ser acusada de agressão

Raissa Barbosa terminou o noivado com o ator de filmes adultos Wellington nesta quinta-feira (28). O fim do relacionamento aconteceu de forma conturbada após o influenciador gravar uma live, em seu perfil no Instagram, em que ambos apareciam em meio a uma discussão que acabou em agressões físicas.

Nas imagens, Wellington diz estar sendo agredido pela ex-peoa e surge com partes do corpo machucadas.

Horas depois, a ex-Miss Bumbum usou as redes sociais para se defender das acusações e disse ser vítima de um relacionamento abusivo. "Ontem eu fui convidada pra ir à festa de lançamento da música nova do Dennis DJ, e fui. Era uma festa privada somente pra convidados em um motel em São Paulo. Eu estava em um relacionamento com uma pessoa que assim que eu cheguei em casa começou a ficar alterado, eu não consegui dormir e ele não aceitou eu não ter levado ele na festa, e também estava falando coisas/frases totalmente machistas que me deixaram extremamente mal e irritada", começou ela.

Em seguida, Raissa disse que o ex quer difamá-la. "Com isso, ele ligou a live na intenção de me difamar falando que eu o agredi, quando na verdade eu me defendi dele. Eu já tava cansada porque já mandei ele embora da minha casa diversas vezes, e ele não aceita o término. Ele é tão tóxico que não aceita meus trabalhos e sempre briga por ciúmes e tenta sempre me difamar, eu cansei", explicou.

Raissa Barbosa
Raissa Barbosa Raissa Barbosa

Raissa e Wellington ficaram noivos em setembro, durante uma viagem romântica, em Dubai

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.