Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Raissa ganha 460 mil seguidores no Instagram após briga com Mirella

Dados foram fornecidos pela plataforma IG Blade; assessoria da modelo comentou número expressivo conquistado em tão pouco tempo

Famosos e TV|Aurora Aguiar, do R7

Raissa Barbosa, de A Fazenda 12
Raissa Barbosa, de A Fazenda 12 Raissa Barbosa, de A Fazenda 12

Raissa Barbosa, de A Fazenda 12, viu o número de seguidores no Instagram disparar nos últimos dias. A peoa, que até segunda-feira (19) tinha pouco mais de 1,4 mil de admiradores na rede social, saltou para exatos 1,875 mil internautas, total este consultado nesta quinta-feira (22), de acordo com dados da plataforma IG Blade.

O crescimento de seguidores da modelo no Instagram aconteceu após Raissa se envolver em uma briga com MC Mirella, que aliás, perdeu internautas deste a última terça-feira (20), quando se deu a confusão entre as duas. 

Raissa e Mirella discutiram porque a modelo tinha um poder que poderia salvar funkeira da Roça, porém, optou por tirar Jakelyne Oliveira da berlinda.

Na tarde de quarta (21), Mirella e Raissa voltaram a trocar farpas e acusações. Os demais peões tiveram de apartar a briga.

A assessoria de imprensa da peoa foi ouvida pelo R7 sobre esse salto expressivo conquistado por ela. "Da briga com Mirella até agora, Raissa ganhou quase 500 mil A espontaneidade dela contribui para esses números. Ela é autêntica, muitos conseguem se identificar com ela; digo em vencer os seus próprios limites", comentou o empresário Cacau Oliver.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.