Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais

'Rapaz que invadiu o palco não era um fã. Era um cara velho, bêbado e muito louco', diz pai de MC Melody 

Reportagem conversou com o empresário Belinho, que explicou o que aconteceu durante uma apresentação da famosa no Pará 

Famosos e TV|Ricardo Pedro Cruz, do R7

Episódio aconteceu durante show da cantora em Itaituba, no Pará
Episódio aconteceu durante show da cantora em Itaituba, no Pará

As imagens de um homem sendo expulso do palco após agarrar MC Melody durante show em Itaituba, no Pará, viralizaram nas redes sociais nos últimos dias. No vídeo, é possível ver o momento em que o rapaz é imobilizado por um segurança e, após cair no chão, recebe um chute. 

A reportagem do R7 conversou com o empresário Belinho, pai da cantora, que explicou o que aconteceu durante a apresentação da famosa. "O rapaz que invadiu o palco não era um fã. Não era um cara normal. Era um cara velho, bêbado, que estava muito louco. Ele subiu igual a um maluco, agarrou ela pelo meio e não soltava."

Segundo o empresário, o DJ que estava no palco também precisou ajudar o segurança a conter o suposto fã. "O segurança teve que dar, sim, uma gravata nele para que ele soltasse. Com muito sacrifício. O DJ, inclusive, teve que intervir junto com o segurança", completou.

Para Belinho, a intervenção foi necessária para evitar que Melody caísse no chão. "Ia jogá-la no chão se não fosse o segurança. Mesmo depois do ocorrido, esse mesmo rapaz foi ao camarim tirar foto com ela. Não era nem para a gente deixar. A gente deixou, ela tirou a foto. Ele pediu desculpa para ela." 

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.