Famosos e TV Rapper Pedro Qualy vai passar por cirurgia após convulsão

Rapper Pedro Qualy vai passar por cirurgia após convulsão

Anna Brisa, mulher do artista, disse que ele quebrou o ombro e, por isso, vai precisar operar; ela também disse que o estado clínico dele é bom

  • Famosos e TV | Do R7

Rapper machucou o braço após passar mal e cair no chão

Rapper machucou o braço após passar mal e cair no chão

Reprodução/Instagram

Na madruagada desta quinta-feira (27), Anna Brisa, mulher de Pedro Qualy, do grupo Haikaiss, deu detalhes sobre o estado de saúde dele. 

O rapper sofreu uma convulsão, ao vivo, enquanto disputava um jogo online na noite de quarta-feira (26).

Anna disse que Pedro está bem, porém, vai passar por uma cirurgia nesta manhã. Segundo ela, o rapper quebrou o ombro pós passar mal. 

"Eu estou lendo as mensagens e vendo que vocÊs estão muito preocupados com o Pedro. No geral, o estado clínico, ele está bem, graças a Deus, foi só um susto", declarou. "Ele vai fazer uma cirurgia porque ele se machucou na queda. Mas eu vou dando notícias para vocês por aqui", completou.

A mulher do rapper ainda agradeceu as mensagens de apoio e pediu para que as pessoas parem de compartilhar o vídeo em que Pedro passa mal.

"Nós estamos muito sensíveis e nossos advogados estão acompanhando e iremos processar. Envolve o meu marido, eu, as minhas filhas em um episódio de desespero e de dor. Somos uma família como a sua. Não compartilhem o vídeo. Orem e mandem energias positivas."

Últimas