Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Ratinho diz que não gosta de ostentar: 'Se eu tomar um vinho de R$ 25 mil, passo mal'

Em 'O Programa de Todos os Programas', apresentador afirmou que, apesar de ter dinheiro, é humilde; ele também disse que tem o melhor emprego

Famosos e TV|Do R7

Ratinho participou de 'O Programa' desta terça (8)
Ratinho participou de 'O Programa' desta terça (8) Ratinho participou de 'O Programa' desta terça (8)

Ratinho foi o convidado de O Programa de Todos os Programas desta terça-feira (8). Durante o bate-papo, além de relembrar momentos marcantes da carreira na televisão, ele fez Flavio Ricco e Gabi França caírem na risada ao dar detalhes da vida pessoal. O apresentador contou, por exemplo, que não gosta de dormir e revelou que costumava tomar drinques com ninguém menos do que Hebe Camargo (1929-2012).

"Eu durmo só quatro horas por dia. Durmo duas horas da manhã e acordo às 6 horas. Mas com a energia lá em cima. Já levanto, tomo um canecão de café, que eu mesmo faço. E não como nada", disse Ratinho. "Só quando estou em hotel, como eu estou pagando, eu como", acrescentou.

Ratinho também relembrou de quando se arriscou como ator e revelou que prefere apresentar a atuar. "Atuação não dá dinheiro", disparou. "Não tem emprego melhor que apresentador. Ganha bem, todo mundo trata a gente bem... A vantagem do apresentador é que ele fica velho, olha o Raul Gil, com 85 anos! Ser apresentador é a melhor coisa que existe", completou.

O comunicador ainda comentou sua situação financeira e afirmou que não gosta de ostentar. "Eu divido as pessoas entre as ricas e as que têm dinheiro. Eu tenho dinheiro, mas não tenho padrão de rico, eu sou humilde. Esses dias fui à casa de um cidadão, abriram uma garrafa de vinho de R$ 25 mil. Se eu tomar, passo mal. É o preço de um carro. Não gosto de gastar. Gasto com meus amigos, tomando cerveja lá na fazenda."

Assista à entrevista na íntegra

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.