Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Raul Gazolla fala sobre morte de Guilherme de Pádua: 'Justiça tarda, mas não falha'

O ator relembrou a forma trágica com que Guilherme matou sua ex-mulher, Daniella Perez, em 1992

Famosos e TV|Do R7

Raul Gazolla
Raul Gazolla Raul Gazolla

Raul Gazolla compartilhou um novo vídeo em suas redes sociais falando sobre a morte de Guilherme de Pádua, assassino de sua ex-mulher, Daniella Perez. Na gravação, o ator relembrou a forma brutal com que Guilherme matou Daniella e acredita que seu falecimento foi uma forma de "justiça divina".

"Ontem foi o enterro do assassino da Dani. O pastor que rezou a missa disse que ele não era um monstro. Não sei que nome dar para uma pessoa que mata uma menina de 22 anos com 18 facadas, 15 no coração e 3 no pescoço. Se ele não é um monstro, temos que arranjar uma palavra mais forte", começou ele.

Em seguida, Raul disse que Guilherme de Pádua perdeu, pelo menos, 30 anos de vida considerando a expectativa de vida do ser humano. "Fiquei pensando sobre a Justiça divina, que tarda, mas não fala. Ele foi condenado a 29 anos de prisão, mas cumpriu menos de 6, e o resto ficou em liberdade e foi ser pastor. Agora, aos 53 anos, ele morreu. A média de vida do brasileiro é de 80 a 85 anos. Então, ele foi condenado à morte, sim, porque ele perdeu, no mínimo, 30 anos de vida, em que poderia ter ficado aqui tentando implantar suas mentiras nas pessoas que o seguem e acreditam nele", concluiu.

Veja a publicação:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.