Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Raul Gil diz que foi internado para realizar exames e já está em casa

Apresentador gravou um vídeo para atualizar os fãs sobre o estado de saúde dele e agradeceu pela preocupação e carinho

Famosos e TV|Do R7

Raul Gil grava vídeo após receber alta do hospital
Raul Gil grava vídeo após receber alta do hospital Raul Gil grava vídeo após receber alta do hospital

Na tarde desta quinta-feira (2), Raul Gil publicou um vídeo nas redes sociais para comunicar os fãs que já havia recebido alta do hospital. O apresentador chegou a ficar internado no Hospital Albert Einstein, na zona sul de São Paulo. Ele explicou que precisou ser hospitalizado para a realização de exames.

"Olá, pessoal, estou passando aqui para tranquilizar a todos que se preocuparam com minha ida ao hospital. Fui apenas realizar alguns exames de rotina. Já estou em casa. Grande abraço a todos", disse Raul Gil na publicação.

O apresentador aproveitou a postagem para prestar homenagem a Gloria Maria, morta nesta quinta. "Perdemos hoje a Gloria Maria, uma das maiores celebridades da televisão brasileira. Vai ser difícil substituí-la, uma mulher corajosa, nasceu para ser repórter. Vai deixar muita saudade", disse ele.

Nos comentários, fãs de Raul Gil comemoraram a alta do apresentador. "Deus te dê muita saúde", desejou uma seguidora. "Raul, você é muito Especial", disse outra. "Melhoras", escreveu uma terceira.

Publicidade

Veja o vídeo de Raul Gil abaixo:

.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.