Raul Gil retoma gravações de programa após acidente doméstico

'Tudo perfeito', comemorou Raulzinho, filho do comunicador, nesta quinta-feira (18); em abril, ele caiu da escada e fraturou duas costelas

Comunicador usou máscara de proteção contra coronavírus

Comunicador usou máscara de proteção contra coronavírus

Reprodução/Instagram

Raul Gil voltou à rotina de trabalho nesta quinta-feira (18). Após ter ficado internado por conta de um acidente doméstico, o apresentador retomou as gravações do programa dele.

O filho do apresentador, Raulzinho, foi quem compartilhou a notícia. "Depois do acidente, meu pai fez sua primeira gravação em seu estúdio na Luar em Moema ... foi tudo perfeito", escreveu nas redes sociais.

Nas imagens postadas, Raul aparece sendo maquiado antes de gravar e também de máscara, protegido contra o coronavírus.

O apresentador ficou afastado depois de cair da escada de casa e quebrar duas costelas no último dia 12 de abril. Raul foi levado ao Hospital Albert Eistein, foi medicado, recebeu alta e voltou para casa.

Dias depois, ele passou mal, retornou ao hospital e apresentou um acúmulo de sangue nos pulmões. Raul se submeteu a um procedimento para drenar o líquido. Na ocasião, ele chegou a ficar na UTI (Unidade de Terapia Intensiva).

Recuperado, Raul Gil recebeu alta médica no último dia 6 de maio e agradeceu o carinho e apoio dos fãs e da equipe que cuidou dele.

Veja a publicação completa