Famosos e TV Filho de Raul Gil diz que apresentador está reagindo bem

Filho de Raul Gil diz que apresentador está reagindo bem

Comunicador deve permanecer mais dois ou três dias na UTI do Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo, mas passa bem, diz filho

Raul Gil segue hospitalizado em UTI

Raul Gil segue hospitalizado em UTI

Divulgação / Rodrigo Belantani

Raul Gil, de 82 anos, segue internado na UTI (Unidade de Tratamento Intensiva) do Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo. Neste domingo (3), Raulzinho, filho do apresentador, disse ao R7 que o pai está reagindo bem após passar por um procedimento de drenagem de sangue nos pulmões. "Ele está bém, passou a noite em observação e deve continuar na UTI por mais um ou dois dias", disse o filho.

Raulzinho disse ainda que recebeu dos médicos a informação de que o pai está reagindo bem e que seu estado clínico é bom. "Ele está bem melhor que ontem, se recuparando rápido", garantiu Raulzinho.

Há cerca de duas semanas, o apresentador do SBT sofreu um acidente doméstico: ele se desequilibrou e caiu de uma escada, quebrando duas costelas. Medicado, ele recebeu alta e voltou para casa. 

No sábado (2), o apresentador voltou a passar mal. Raul Gil apresentou um acúmulo de sangue nos pulmões e precisou drenar o líquido. Foram retirados mais de dois litros de sangue, disse o filho do comunicador. "Fizeram todo o procedimento e o levaram para UTI". 

Últimas