Raul Gil se recupera de cirurgia e recebe alta hospitalar 

Apresentador estava internado após se submeter a um procedimento de drenagem de sangue nos pulmões; ele sofreu um acidente doméstico

Raul Gil foi para casa na tarde desta quarta-feira (6)

Raul Gil foi para casa na tarde desta quarta-feira (6)

Reprodução/Instagram

Raul Gil recebeu alta hospitalar na tarde desta quarta-feira (6). A informação foi confirmada ao R7 pela assessoria de imprensa do Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo, onde o comunicador estava internado.

No último fim de semana, Raul Gil se submeteu a um procedimento de drenagem de sangue nos pulmões após um acidente doméstico. Depois da cirurgia, ele ficou no hospital em observação.

Nesta manhã, o comunicador já apresentava uma melhora significativa e, inclusive, cantou para a equipe médica responsável pelos cuidados dele

Raul também agradeceu o carinho e orações que recebeu dos fãs no período em que esteve internado.

Entenda o caso

Há cerca de duas semanas, o apresentador do SBT sofreu um acidente doméstico: ele se desequilibrou e caiu de uma escada, quebrando duas costelas. Medicado, ele recebeu alta e voltou para casa.

No sábado (2), o apresentador voltou a passar mal. Raul Gil apresentou um acúmulo de sangue nos pulmões e precisou drenar o líquido. Foram retirados mais de dois litros de sangue, disse o filho do comunicador. "Fizeram todo o procedimento e o levaram para UTI".