Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Rauw Alejandro confirma fim de noivado com Rosalía, mas nega traição: 'Não foi culpa de terceiros'

Os dois estavam juntos havia três anos e tinham anunciado o compromisso em março, com o clipe Beso

Famosos e TV|Do R7

Rauw Alejandro e Rosalía
Rauw Alejandro e Rosalía Rauw Alejandro e Rosalía

O cantor Rauw Alejandro confirmou, nesta quarta-feira (26), o fim do noivado com a também cantora Rosalía, mas negou que o estopim tenha sido uma traição. Os dois estavam juntos havia três anos.

"Sim, alguns meses atrás Rosi e eu terminamos nosso compromisso. Existem milhares de problemas que podem causar uma ruptura, mas, no nosso caso, não foi culpa de terceiros nem infidelidade", escreveu ele, no Stories.

A informação sobre o término foi publicada inicialmente pelo site especializado em celebridades People. Os dois estavam juntos havia três anos e tinham anunciado o compromisso em março, por meio do clipe Beso, lançado no EP RR, que traz as iniciais dos dois no título e três canções em parceria de um com o outro.

• Compartilhe esta notícia no WhatsApp

Publicidade

• Compartilhe esta notícia no Telegram

De acordo com o site, a decisão de terminar o relacionamento foi mútua. Nenhum dos dois artistas comentou nem confirmou a notícia até o momento.

Um vídeo de Rosalía chorando durante a performance no Lollapalooza Paris, no fim de semana, começou a circular nas redes sociais após a notícia sobre o rompimento. Na gravação, a cantora está sentada ao piano, se apresentando com a faixa Hentai, quando cai em lágrimas e é ajudada pelo público, que canta a canção. O show também foi o último pela turnê mundial Motomami.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.