Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Reação de Alok antes de show viraliza: 'Queria ter 1% dessa tranquilidade'

Internautas se divertiram com vídeo do DJ segundos antes de subir ao palco do Rock in Rio, neste sábado (3); assista

Famosos e TV|Do R7

Serenidade de Alok segundos antes do início de show chamou atenção
Serenidade de Alok segundos antes do início de show chamou atenção Serenidade de Alok segundos antes do início de show chamou atenção

Alok foi uma das atrações da noite deste sábado (3) no Rock in Rio. Além da performance do DJ no festival, um vídeo do artista nos bastidores, antes de o show começar, viralizou nas redes sociais.

Durante uma entrevista para um canal pago e, mesmo faltando poucos segundos para o início da apresentação, Alok esbanjou calma e serenidade. O DJ chega a dizer que tem apenas 15 segundos, mas não abandona o bate-papo.

As reações no Twitter ao vídeo do artista foram imediatas e o nome dele chegou a ficar entre os assuntos mais falados. "Queria ter pelo menos 1% dessa tranquilidade", postou um internauta. "Ele toca pra público grande desde literalmente o começo da carreira dele. Os pais dele são importantíssimos na cena do psy brasileiro e ele sempre tocou em festival", escreveu outro, justificando a tranquilidade dele. "Pior que ele é assim ao natural mesmo, sem usar nada. Um querido sempre e trata geral igual com a mesma educação", comentou uma fã, garantindo que ele não estava sob o efeito de drogas.

Assista ao vídeo

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.