Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Recatada ou biscoiteira: mulheres de Messi e CR7 mantêm estilos de vida diferentes

Enquanto Antonela Roccuzzo é discreta e avessa à imprensa, Georgina Rodríguez ostenta luxo e é fã dos holofotes

Famosos e TV|Do R7

Antonela (à esq.) e Georgina têm estilos de vida diferentes
Antonela (à esq.) e Georgina têm estilos de vida diferentes Antonela (à esq.) e Georgina têm estilos de vida diferentes

Antonela Roccuzzo e Georgina Rodríguez, mulheres de Lionel Messi e Cristiano Ronaldo, respectivamente, sempre chamam a atenção de paparazzi mundo afora, embora mantenham rotinas e estilos de vida distintos. Enquanto a primeira é discreta, recatada e avessa à imprensa, a segunda vive dos holofotes, ostenta luxo e escancara a popularidade nas redes sociais.

Até mesmo o estilo de se vestir de uma e de outra virou motivo para comparações: Antonela costuma fugir dos modelitos mais ousados e modernos e adota tons geralmente neutros e roupas mais confortáveis; já Georgina gosta de decotes e looks, de preferência grifados e luxuosos, que ainda valorizem as suas (belas!) curvas.

Antonella Roccuzzo nasceu em Rosário, na Argentina, e mantém um relacionamento desde 2008 com Messi, com quem tem três filhos: Thiago, Mateo e Ciro. É tratada como "a primeira-dama do futebol". Já Georgina Rodríguez, também argentina, está com o craque português desde 2016 e tem dois filhos com ele: Alana e Bella.

Antonela prefere roupas confortáveis; Georgina aposta em looks grifados e ousados
Antonela prefere roupas confortáveis; Georgina aposta em looks grifados e ousados Antonela prefere roupas confortáveis; Georgina aposta em looks grifados e ousados

Num estilo mais recatado, sem se envolver em polêmicas e escândalos, Antonela não costuma expôr detalhes da vida do casal, tampouco dar entrevistas, mesmo quando o nome do marido esteve envolvido em notícias sobre uma suposta fraude fiscal. A influenciadora apoiou Messi o tempo todo, mas discretamente.

Publicidade

Nas redes sociais, onde tem 35 milhões de seguidores somente no Instagram, Antonela publica poucas fotos, e as que compartilha geralmente mostram uma mulher torcedora, presente, ao lado do marido e da família. Ela costuma ser uma pessoa com discurso monossilábico.

Por outro lado, Georgina gosta (e muito!) de exibir a vida luxuosa que leva ao lado de Cristiano Ronaldo. Em uma das publicações, por exemplo, fez questão de mostrar, aos quase 50 milhões de seguidores, o presente que deu ao amado: um Rolls-Royce Phantom conversível, que custa cerca de R$ 3,4 milhões.

Publicidade

Recentemente, programas de TV e sites de fofoca expuseram uma suposta crise no relacionamento dos dois. O boato conta que o atacante do Al-Nassr e da seleção portuguesa estaria "cansado" da ostentação da modelo e influenciadora, que tem fama até de "biscoiteira".

Antonela é mais discreta na vida pessoal; já Georgina é fã dos holofotes
Antonela é mais discreta na vida pessoal; já Georgina é fã dos holofotes Antonela é mais discreta na vida pessoal; já Georgina é fã dos holofotes

Se não bastasse tudo isso, Georgina é protagonista do Soy, Georgina, documentário, com seis episódios, que narra o estilo de vida dela. É uma série que lembra a das irmãs Kardashian ao jogar na cara do espectador todos aqueles luxos aos quais ele jamais terá acesso.

Publicidade

Sem rivalidade

Mulheres de Messi e de Cristiano Ronaldo se seguem nas redes sociais
Mulheres de Messi e de Cristiano Ronaldo se seguem nas redes sociais Mulheres de Messi e de Cristiano Ronaldo se seguem nas redes sociais

Embora CR7 já tenha dado algumas cutucadas em Messi publicamente, o fato é que não existe rivalidade, pelo menos entre as duas mulheres dos craques.

Antonela e Georgina trocam likes e se seguem nas redes sociais, apesar não serem amigas próximas. 

Estrelas da web: esposas de sertanejos bombam como influenciadoras digitais

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.