Famosos e TV Recém-casada, Bárbara Evans inicia processo de fertilização in vitro

Recém-casada, Bárbara Evans inicia processo de fertilização in vitro

Modelo mostrou um "aperitivo" do que vem por aí: choro, lágrimas, instantes de felicidade, mudanças de humor e mais

Bárbara e Gustavo querem aumentar a família

Bárbara e Gustavo querem aumentar a família

Reprodução/Instagram

Casada há um ano com o empresário Gustavo Theodoro, Bárbara Evans contou no Instagram que ela e o marido estão iniciando um processo de fertilização in vitro para aumentar a família. Na rede social, a modelo disse que pretende mostrar todos momentos do método em vídeos que serão publicados semanalmente no IGTV. "Fizemos tudo com muito amor e carinho".

Na postagem, Bárbara ainda mostrou um "aperitivo" do que vem por aí: choro, lágrimas, instantes de felicidade, mudanças de humor e muitos sorrisos.

"Oi, meus amores! É com muito amor que Gustavo e eu resolvemos compartilhar com vocês tudo que estamos vivenciando. Estamos passando por um processo de fertilização in vitro e eu tenho filmado cada momento para vocês. Sei que muita gente passa por isso e prefere não compartilhar, mas creio que somos privilegiados e temos que ser gratos por termos essa oportunidade. Para quem está passando pelo mesmo processo: estarei aqui para o que vocês precisarem, contem comigo. Espero, ainda, que se emocionem junto conosco", disse ela. 

Bárbara e Gustavo ficaram noivos em 2018, em Paris, na França. O casamento aconteceu em maio de 2020, em uma cerImônia restrita apenas para poucos familiares.  A lua de mel precisou ser adiada algumas vezes, tendo acontecido somente em abril deste ano, quando, então, viajaram juntos para a Tanzânia.

Na ocasião, a modelo rebateu críticas por ter viajado com o marido durante a pandemia. 

“Estou vendo comentários criticaram a gente porque estamos viajando. A gente está sabendo disso tudo [da pandemia], mas a gente tinha a lua de mel marcada para agosto do ano passado e a Emirates não estava mais remarcando. Eles estavam operando normalmente os voos. Compramos uma nova passagem, custou muito caro, a gente não é rico”, disse Bárbara.

“Nossa lua de mel, as passagens seguiram em frente, nada foi cancelado e não tínhamos condições de remarcar. É como se comprasse mais uma passagem. Estamos fazendo tudo o que a gente pode. Eu não vou falar o que a gente ajuda no Brasil, porque não estou aqui para falar o que fazemos de bom, fazemos para nós mesmos, para o nosso coração. A gente está aqui sim, a gente merece. Nós demos o luxo de estar juntinhos, de se curtir. Vão me desculpar, mas tem muita gente viajando. Não critico desde que a gente se cuide”, justificou.

“Sei que a pandemia está sendo difícil para todo mundo. Eu quase entrei numa depressão, mas não vou falar sobre isso, por conta do casamento. Além de toda a pandemia, ainda tinha esse lance, é muito frustrante passar pelo o que passamos. Não estou dando uma desculpa, não é uma desculpa. A gente está aqui porque a gente quer, vamos aproveitar”, encerrou Bárbara.

Últimas