Famosos e TV Recém-casado, Eduardo Costa começou romance quando Mariana Polastreli era comprometida

Recém-casado, Eduardo Costa começou romance quando Mariana Polastreli era comprometida

O cantor sertanejo e a influenciadora se casaram em uma cerimônia discreta, com a presença de poucos amigos

  • Famosos e TV | Do R7

Resumindo a Notícia
  • Eduardo Costa e Mariana Polastreli se casaram na última terça-feira (4).

  • Eles começaram a namorar em 2021, antes de a influenciadora se separar.

  • Eduardo Polastreli, ex-marido de Mariana, chegou a dizer que ela o abandonou com os filhos.

  • Atualmente, os três têm um bom relacionamento.

Eduardo Costa e Mariana Polastreli começaram a namorar antes de ela se separar de Eduardo Polastreli

Eduardo Costa e Mariana Polastreli começaram a namorar antes de ela se separar de Eduardo Polastreli

Reprodução/Instagram

Eduardo Costa e Mariana Polastreli se casaram na noite da última terça-feira (4). O casal optou por uma cerimônia discreta, apenas com a presença da família e de amigos mais próximos, e comemorou a união. Porém, o relacionamento entre o cantor e a influenciadora não começou nada tranquilo, pois o romance veio a público quando ela ainda não havia se separado.

Os dois começaram a se relacionar em meados de junho de 2021. Na época, o engenheiro Eduardo Polastreli, então marido de Mariana, disse que a influenciadora o abandonou com os três filhos deles, sendo que o caçula tinha apenas 9 meses.

Eduardo Polastreli disse que a ex nunca reclamou do casamento entre eles. O engenheiro contou que Mariana disse que iria com o bebê para a casa da mãe, mas depois ele descobriu que ela foi se encontrar com o cantor. Ele reclamou da exposição e falou que o filho mais velho estava sofrendo bullying na escola por conta do caso da mãe com o artista.

"Ainda sou casado com ela [Mariana]. Entrei com o pedido de divórcio agora por causa da humilhação. É humilhação na minha cidade, na internet, na TV […]. Então, não há condições de continuar casado com uma pessoa que fez o que ela fez", disse em entrevista ao colunista Leo Dias.

Por sua vez, a influenciadora afirmou à colunista Fabíola Reipert que já estava separada de Eduardo quando conheceu o sertanejo pessoalmente. Ela disse que já havia pedido o divórcio e que apenas morava na mesma casa que o ex-marido, mas já estava com planos de se mudar.

Eduardo e Mariana Polastreli assinaram o divórcio em maio de 2022 e parecem ter superado toda essa polêmica. O engenheiro chegou a ir com os filhos a um show de Eduardo Costa em julho do ano passado e, segundo Fabíola Reipert, ele foi convidado para ir ao casamento da ex com o sertanejo.

Atualmente, Eduardo Polastreli também tem planos para se casar. Ele está noivo de Luana Variente, uma assistente social da cidade de Espera Feliz, em Minas Gerais.

Últimas