Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Recém-separado, Rafael Cardoso é criticado por postar vídeo com filha: 'Responsabilidade afetiva zero'

O ator anunciou neste fim de semana o fim de seu relacionamento de 15 anos com Mari Bridi

Famosos e TV|Do R7

Rafael Cardoso e Mari Bari são pais de Aurora, de 8 anos, e Valentim, de 4
Rafael Cardoso e Mari Bari são pais de Aurora, de 8 anos, e Valentim, de 4 Rafael Cardoso e Mari Bari são pais de Aurora, de 8 anos, e Valentim, de 4

Rafael Cardoso compartilhou um vídeo ao lado da filha, na madrugada desta terça-feira (6), após anunciar o fim de seu casamento de 15 anos com Mari Bridi. Apesar da fofura do vídeo, muitos internautas criticaram a postura do ator.

"Passou a tarde bebendo e rodeado de mulheres bonitas num barzinho na Barra, mas no Instagram posta um vídeo fofinho com a filha para parecer menos Saf***! Enfim, a vida de redes sociais, né, mores?! Responsabilidade afetiva zero", escreveu uma seguidora.

"Não destrua o que vocês construíram nesses 15 anos. Você tem uma linda família. A coisa mais importante para Deus é a família e o inimigo quer destruir", palpitou outra.

"A primeira coisa que Deus pergunta quando chegamos no céu é: 'O que fizestes com os filhos que eu te dei?' Aí você responde: 'Deixei para fazer festas e dizer na TV que tô solteirão!'. Poxa amigão, cresce, né?! Nossos filhos são esponjas... isso não é legal de sua filha ouvir... essa fase os filhos precisam de amor, atenção e carinho! Realmente repense e busque a paz interior, pois a balada passa as festas um dia enjoa, ai tua família não estará mais disposta a te esperar. Repense bem", comentou uma terceira.

Publicidade

"Pecado... Os filhos, são as maiores vítimas, na separação", disse mais uma.

Rafael anunciou a separação durante uma entrevista no Festival Village, no Jockey Club Brasileiro, na Gávea, Zona Sul do Rio de Janeiro. "Eu estou solteirão", disse ele.

Publicidade

Mari não curtiu muito a forma com que a notícia foi divulgada pelo ex, mas confirmou: "Nos últimos dias, eu estava digerindo a situação que estou vivendo, e não gostaria de ter que falar neste momento tão íntimo. Mas, como a informação tornou-se pública, em respeito às pessoas que me acompanham, eu confirmo que depois de 15 anos de casamento, Rafael Cardoso e eu não somos mais um casal".

Rafael e Mari são pais de Aurora, de 8 anos, e Valentim, de 4. Ambos deixaram de se seguir no Instagram.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.