Logo R7.com
RecordPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais

Record cresce 25% no País e concorrente tem queda de 15%

Emissora primeira colocada registrou perda de participação no horário nobre

Famosos e TV|Do R7

  • Google News
Em Record alcançou seu melhor crescimento em 2015
Em Record alcançou seu melhor crescimento em 2015

Segundo dados divulgados pelo Ibope, além de bater recorde na média de audiência na primeira quinzena de abril no Painel Nacional de Televisão (PNT) no horário nobre, com 8,6 pontos, a Record também alcançou seu melhor crescimento em 2015 em relação ao share, na mesma faixa de horário, das 18h à meia-noite.

No primeiro trimestre do ano, a emissora marcou 12%. Já nos primeiros 15 dias de abril, o número chegou a 15%, um aumento de 25%.


A emissora primeira colocada, entretanto, registrou perda de participação no horário nobre, passando de 44% nos três primeiros meses de 2015 para 39% no resultado parcial de abril. A diminuição no share é de 15%. 

Leia mais:


Globo atrasa Jornal Nacional e Babilônia, mas audiência segue ruim

Gugu consolida vice-liderança isolada na média semanal e audiência 30% maior que terceira colocada


Jornal da Record bate recorde de audiência com 11 pontos e consolida o segundo lugar isolado

Repórter Record Investigação ganha Prêmio Tim Lopes de Jornalismo Investigativo

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.