Logo R7.com
RecordPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais

Record fecha o mês de setembro em segundo lugar isolado na audiência

Emissora conquistou resultado nas médias de todo o dia: manhã, tarde, noite e 24 horas

Famosos e TV|Do R7

  • Google News
Novela Os Dez Mandamentos tem conquistado boas audiências
Novela Os Dez Mandamentos tem conquistado boas audiências

O Ibope informou que a Rede Record fechou o mês de setembro em segundo lugar isolado, no comparativo com agosto, nas médias: de todo o dia, manhã, tarde, noite e 24 horas, segundo dados da Grande São Paulo. 

Na faixa de todo dia, das 7h à meia-noite, a emissora registrou média de 7,6 pontos, ou seja, cresceu 10 %. A terceira colocada marcou 6,4 pontos de média no mesmo período.


Na média manhã, das 7h às 11h59, a Record consolidou com 5,1 pontos de média. Um crescimento de 10% comparando com o mês anterior. A terceira 4 pontos de média. 

Na média tarde, do meio-dia às 17h59, a Record aumentou a audiência em 9% e marcou 6,2 pontos de média. 


Na média noite, das 18h à meia-noite, o crescimento foi ainda maior: 11%. A Record fechou setembro com 11 pontos de média, contra 9,9 da terceira colocada. 

Em relação ao ano passado, a Record cresceu 40% em comparação a setembro de 2014 quando marcou 7,8 pontos de média. E na média 24h, segundo dados na Grande São Paulo, a Record fechou o mês com 5,9 pontos de média, ou seja, crescimento de 10%. A concorrente ficou com 5,4 pontos de média.


Acesse o R7 Play e assista gratuitamente à programação da Record quando quiser

Primeiro eliminado da Batalha dos Confeiteiros explica o que errou

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.