Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Record News é 1ª emissora a exibir publicidade com geolocalização nas Connected TVs

Com essa tecnologia, as propagandas podem ser veiculadas de forma muito mais assertiva ao público alvo do produto ou serviço

Famosos e TV|Do R7

Record News vai exibir comerciais com geolocalização
Record News vai exibir comerciais com geolocalização Record News vai exibir comerciais com geolocalização

A Record News, em parceria com a aunica Interactive Marketing e a Samsung TV Plus, é a primeira emissora a oferecer a possibilidade de divulgar anúncios e realizar campanhas de marketing nas Connected TVs. O novo canal utiliza os recursos avançados de segmentação e geolocalização da mídia programática.

Com o recurso de geolocalização, é possível delimitar uma região específica para veiculação da campanha publicitária. Com essa tecnologia, as propagandas podem ser veiculadas de forma muito mais assertiva ao público alvo do produto ou serviço.

As Connected TVs representam o futuro da TV. Cada vez mais os espectadores estão se afastando da TV tradicional e utilizando plataformas de streaming para assistir os seus conteúdos favoritos na sua Smart TV. 

Para viabilizar a chegada do futuro da publicidade no Brasil, o canal se valeu da presença na TV Plus, plataforma de streaming gratuita da Samsung. A Record News estreou no serviço em 27 de Janeiro.

O projeto é fruto de uma parceria entre a Record News e grandes empresas como a TV Plus (Samsung) e a consultoria de marketing digital brasileira aunica Interactive Marketing. 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.