Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Record TV bate recorde de audiência no Rio de Janeiro

A emissora manteve a 2ª posição absoluta na média de todo o dia na capital fluminense e em São Paulo, nesta segunda-feira (7)

Famosos e TV|Do R7

Emissora ficou em segundo lugar
Emissora ficou em segundo lugar Emissora ficou em segundo lugar

A Record TV manteve a segunda posição absoluta na média de todo o dia nas audiências de São Paulo e Rio de Janeiro na data de ontem (7).

Na praça de SP, a emissora registrou média de 6,1 pontos e share de 13,3% na faixa das 07h à meia-noite, enquanto a terceira colocada obteve 4 pontos de média, dois a menos.

Na capital do RJ, a Record TV também conquistou a segunda posição isolada na média de todo o dia com 7,3 pontos de média e 15,6% de participação, os maiores índices da faixa na praça neste ano. A concorrente em terceiro lugar obteve 3,5 pontos de média, menos da metade.

A Record TV ainda bateu recorde no horário nobre carioca, das 18h à meia-noite, garantindo o segundo lugar isolado com 8,3 pontos de média, sua maior audiência em 2022, e 13,3% de share. A emissora em terceiro lugar fechou com média de 5 pontos.

Já do meio-dia às 17h59, na faixa da tarde, a Record TV atingiu sua maior audiência no ano, de 8,9 pontos, e seu segundo maior share, de 18,9%, no Rio de Janeiro. A terceira colocada obtém 3,2 pontos de média.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.