Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Record TV bate recorde e atinge 144 mi de telespectadores em setembro

Em média, durante o último mês, os brasileiros assistiram à programação da emissora por quase 2 horas diariamente

Famosos e TV|Do R7

Record TV ficou na vice-liderança
Record TV ficou na vice-liderança Record TV ficou na vice-liderança

Em setembro de 2020, a Record TV atingiu quase 144 milhões de telespectadores em todo o país, ao menos durante um minuto, durante as 24 horas do dia, ou seja, aproximadamente dois milhões a mais que a terceira colocada.

Em média, durante o mês de setembro, o telespectador brasileiro assistiu à Record TV por quase 2 horas diariamente. 

O perfil da audiência da emissora contou com 60% de mulheres, quase 75% da audiência é formada por adultos acima dos 35 anos, já por classe social, 22 % são de AB e 55% são da classe C.

Além desse alcance, a emissora registrou 5,6 pontos de audiência média no horário comercialmente mais importante para os anunciantes, das 7 à meia-noite, contra 4,8 da terceira colocada. Consolidando, pelo sexto mês consecutivo, a vice-liderança isolada no Painel Nacional de Televisão (PNT).

Publicidade

Pelo Brasil, a Record TV ficou, somadas as praças do PNT, 168 minutos na liderança em setembro. Em São Paulo, ficou 758 minutos em primeiro lugar, ou seja, o crescimento foi de 80% no comparativo com o mês anterior quando registrou 421 minutos. No Rio de Janeiro teve um aumento de 10% em relação a agosto, fechando com 132 minutos .

Mas não é só isso. Também em setembro, a Record TV comemorou 67 anos escrevendo, em um momento histórico, mais um capítulo de sua trajetória. A emissora estreou o reality A Fazenda 12, que em apenas um mês de exibição registrou a melhor audiência da década em São Paulo com 12,5 pontos de média.

Publicidade

E no mês de aniversário, o Canta Comigo, último programa apresentado por Gugu Liberato na televisão brasileira, foi um dos indicados ao International Emmy Awards 2020 - evento que premia as melhores atrações produzidas fora dos Estados Unidos. O reality show musical concorre na categoria de melhor programa de entretenimento sem roteiro (Best Non-Scripted Entertainment). A revelação dos vencedores será no dia 23 de novembro.

E a novelaJesus, depois de dar ao canal Univisión a liderança absoluta entre os canais de língua hispânica nos EUA, ser sucesso na UniMás, em Porto Rico, e quebrar recordes de audiência pela América Latina, desembarcou, também em setembro, no Uruguai. O folhetim da Record TV é a nova aposta do Canal 10.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.