Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Record TV bate recorde nas médias de todo o dia, da manhã e da tarde

Emissora registrou a maior média, de 6,6 pontos, e maior share, de 14,3%, do ano na faixa das 07h à meia-noite

Famosos e TV|Do R7

Emissora ficou em segundo lugar
Emissora ficou em segundo lugar Emissora ficou em segundo lugar

A Record TV manteve a segunda posição absoluta na média de todo o dia nas audiências de São Paulo e Rio de Janeiro na terça-feira (25). 

Na praça de SP, a emissora registrou a maior média, de 6,6 pontos, e maior share, de 14,3%, do ano na faixa das 07h à meia-noite, enquanto a terceira colocada obteve 4 pontos de média, quase três a menos.

Na capital carioca, a Record TV também conquistou a segunda posição isolada na média de todo o dia com 6,1 pontos de média e 14,1% de participação. A concorrente em terceiro lugar obteve 3,5 pontos de média.

A Record TV ainda bateu recorde no período da tarde, do meio-dia às 17h59, na região paulistana. No local, obteve seu melhor desempenho em 2022 no intervalo descrito, garantindo o segundo lugar isolado com 7,9 pontos de média e 17,2% de share. Duas emissoras empataram em terceiro lugar com média de 3 pontos.

Já das 7h ao meio-dia, na faixa da manhã, a Record TV atingiu seu maior share do ano, de 16,6%, no Rio. Marca, ainda, média de 4,2 pontos de média na praça, enquanto a terceira colocada obtém 1,9 pontos de média, a metade.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.